Luxemburgo muda discurso e joga a toalha sobre acesso do Cruzeiro
Luxemburgo reconheceu que as chances do Cruzeiro para conseguir acesso à primeira divisão em 2021 são extremamente remotas
A derrota para o CSA por 2 a 1 em plena Arena Independência neste domingo (26) deixou Vanderlei Luxemburgo cético em relação ao acesso para a primeira divisão.
Em entrevista coletiva, o técnico do Cruzeiro traçou um cenário realista em relação à situação da equipe celeste nesta reta final de Brasileirão Série B.
Para conseguir o acesso, o Cruzeiro simplesmente não pode mais ser derrotado pois está com 31 pontos, em 13ª colocação. Caso seja derrotado, não poderá mais alcançar o CRB, atual quarto colocado com 44 pontos.
Luxemburgo chegou no comando técnico da equipe como última esperança para tentar levar o Cruzeiro de volta para a Série A ainda em 2021, tarefa que ficou praticamente impossível.
Aspas de Luxmeburgo na entrevista coletiva
“A derrota machuca bastante, a vitória no jogo de hoje poderia dar um ânimo diferente, como a derrota dá um ânimo para baixo. Vamos colocar o pessoal para cima e entender que continua a competição. A gente não pode falar que acabou e vamos pensar na próxima temporada.”
“Vai jogar um balde de água fria em cima de todo mundo. A gente tem que terminar a competição e temos a responsabilidade de manter o Cruzeiro na Segunda Divisão, temos possibilidade de chegar, bem remota, mas a gente tem que busca.”
LEIA TAMBÉM
Flamengo: Renato Gaúcho ganha desfalque para a próxima rodada do Brasileirão
Atacante do Corinthians provoca o Palmeiras após vitória no Brasileirão: “51 é pinga”
Mercado da bola: Santos anuncia contratação de primeiro reforço para 2022
Abel Ferreira perde meio-campista para o próximo jogo do Palmeiras no Brasileirão
Série A: dirigente de clube detona CBF por estender calendário do torneio
Vampeta critica titular do Palmeiras: “Não está jogando nada”
Cano em gigante da Série A? Empresário avalia possível acordo para atacante deixar o Vasco
Leila Pereira define as primeiras mudanças no Palmeiras que fará como presidente