Luto: jogador da base morre atropelado em volta de treinamento e caso gera forte comoção
Atleta mirim chegou a ser socorrido, mas não resistiu às complicações do aicdente
Atleta mirim chegou a ser socorrido, mas não resistiu às complicações do aicdente
Um caso comovente foi registrado na Espanha neste final de semana envolvendo um jovem jogador da base do Atlético GanCanaria. O pequeno Dilan Santos Ruiz, de apenas nove anos, morreu atropelado quando estava retornando para casa após realizar um treinamento no clube. O motorista responsável pelo acidente fugiu do local. O garoto não resistiu às lesões provocadas pelo acidente e teve óbito constatado.
Dilan estava sob a companhia de seu irmão gêmeo e de seu pai no momento do ocorrido. De acordo com informações do jornal espanhol “Marca”, as autoridades locais já identificaram o autor do atropelamento.
Em publicação nas redes sociais, o Atlético GanCanaria prestou uma homenagem ao atleta e se solidarizou com os familiares da vítima.
“Hoje as chuteiras de Dilan estão penduradas para sempre, mas você continuará a jogar conosco. RIP. Toda a família do Club Atlético GranCanaria lamenta a sua perda”, publicou o Atlético GanCanaria em seu perfil no Instagram.
Diversos clubes e torcedores também se manifestaram na web lamentando a morte do pequeno jogador, que quase como toda criança tinha o sonho de se profissionalizar e ser um atleta de renome.
Atacante do Corinthians provoca o Palmeiras após vitória no Brasileirão: “51 é pinga”
Neto crava presença de jogador do Corinthians na seleção brasileira: “Craque de bola”
Abel Ferreira perde meio-campista para o próximo jogo do Palmeiras no Brasileirão