Luis Fabiano já esteve na mira do Alvinegro, mas nunca jogou no rival do Tricolor Paulista
Com duas passagens de sucesso pelo São Paulo, Luis Fabiano se consolidou como um dos maiores jogadores do clube. Antes de retornar ao Tricolor, ele esteve na mira do Corinthians, mas acabou recusando a oportunidade. Dessa forma, o Fabuloso negou que torcia para o Alvinegro em sua infância, garantindo que o suposto fato se trata de um boato. Além disso, o prazer de marcar gols no Majestoso foi ressaltado.
“Isso é lenda. São os corintianos que tinham o sonho de me ver pelo Corinthians que soltam esse boato. Se eu fosse 1% de corintiano, eu teria ido pro Corinthians, tive duas propostas e nunca tive vontade (de jogar lá). Sempre priorizei o São Paulo”,
“Contra o Corinthians era uma coisa sem explicação, era especial. Eu acabava dando sorte de fazer gols. Virou uma marca (a comemoração de parado na esquina). Quando se faz grandes clássicos, o povo compra a ideia”, disse ao canal “Camisa 21“.
Luis Fabiano também manifestou o desejo de atuar, pela última vez, com a camisa do São Paulo. Sendo assim, o cenário perfeito seria em uma partida envolvendo a Ponte Preta. Porém, como está ciente das condições atuais, ainda não existe uma certeza se a partida irá ocorrer.
“Pelo carinho do torcedor, eu estou entre os cinco (maiores ídolos do São Paulo). Quando os caras gritavam ‘Luís Fabiano’ era com força. O eco era grande. Era algo inimaginável. Joguei com grandes ídolos, como Kaká e Rogério Ceni, e quando chegava no número 9, o carinho era diferente”. Ainda vou vestir a camisa do Tricolor em jogo de despedida… Seria bonito poder jogar meio tempo com a camisa da Ponte Preta e outro com a camisa do São Paulo, agradecer os dois times, um que me formou e o outro que me projetou, mas eu acho difícil. O sonho é encerrar a carreira de verdade porque até hoje acham que eu sou jogador”, expressou.
LEIA TAMBÉM
Luis Fabiano vê escassez de centroavantes e aponta possível camisa 9 do Brasil na Copa de 2022
Ex-São Paulo, Luís Fabiano é vítima de golpe e perde quase R$ 300 mil
Luis Fabiano elogia Kaio Jorge, mas lamenta falta de ‘camisas 9’ no futebol brasileiro
Por unanimidade, Rogério Caboclo é suspenso até 2023 por assédio à funcionária
Em rede social, Hulk desabafa e manda recado para torcida do Atlético-MG
Humorista liga para clube português se passando por Cuca e pede para levarem Abel Ferreira embora