Lucas Silva revela conversas com Felipão e detalhes do seu bom momento no Grêmio
Lucas Silva vive novo momento dentro do Grêmio com Felipão
Lucas Silva vive novo momento dentro do Grêmio com Felipão
O crescimento recente de Lucas Silva chama a atenção de todos no Grêmio. Desde a chegada de Felipão em Porto Alegre, o volante se transformou em um dos principais atletas do meio-campo. Tanto que o esquema de jogo do treinador está em análise para encaixar as peças. De acordo com o jogador, alguns pontos foram fundamentais para a sua nova fase no clube.
“Desde a chegada do Felipão, nós tivemos uma conversa muito boa. A partir disso, falei para ele que o meu foco total era no Grêmio e que iria trabalhar para merecer oportunidades. Me preparei cada vez mais. Na parte técnica e na parte física. Entendi melhor o seu método de trabalho. Quando tive chance, procurei corresponder sem fugir das minhas características. Em conjunto com a equipe, venho em evolução e estou contente em poder ajudar nessa situação. Fico feliz com as boas atuações”, disse o camisa 16.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJLZlNwWmRJaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Conforme ainda o jogador, a vitória do último domingo foi determinante para um bom ambiente no vestiário. A preocupação com o clima pós-rodada era grande no final de semana. Agora, com o resultado positivo, o pensamento passa ser fugir o quanto antes da zona do rebaixamento.
“A vitória dá mais confiança e deixa o ambiente mais leve, mais tranquilo. E comprova que estávamos numa crescente. Apesar de alguns tropeços. Saímos com aquele olhar e sensação de que estamos no caminho certo para tirar o Grêmio dessa situação desconfortável. O início do segundo turno vai ser primordial para isso”, destacou.
LEIA TAMBÉM:
Copa do Brasil: STJD garante direito a público no jogo entre Flamengo e Grêmio
Convicto que jogará contra o Flamengo, Grêmio dá indícios sobre time na Copa do Brasil
Flamengo afronta CBF e coloca ingressos à venda para encarar o Grêmio; gaúchos se posicionam
Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG