Demitido na Arábia Saudita, Mano Menezes pode assinar com qualquer outro clube
Neste domingo, Mano Menezes foi demitido Al-Nassr, da Arábia Saudita, após derrota por 3 a 1 para o Al-Ittihad. O técnico estava na equipe saudita desde o início de abril. Na temporada passada, Mano estava no comando do Bahia, mas também acabou sendo desligado.
Livre no mercado da bola, Mano Menezes passa a ser mais uma opção para clubes brasileiros. No Corinthians, por exemplo, há uma pressão muito grande pela demissão de Sylvinho. Segundo o jornalista Jorge Nicola, há membros na diretoria do Timão que gostam do trabalho de Mano.
A princípio, porém, não está nos planos do Corinthians realizar uma troca no comando da equipe. Nicola informa que a cúpula corintiana confia muito em Sylvinho. A ideia é mantê-lo até dezembro e acreditam que a continuidade pode render frutos.
No próximo final de semana, o Corinthians encara o Palmeiras, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Brasileirão. Em caso de uma derrota enorme diante do seu maior rival, a pressão da torcida certamente seria ainda maior.
Na tabela de classificação, o Corinthians é o sétimo colocado com 30 pontos.
LEIA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Livre, Paulinho já negocia com gigante da Série A
Corinthians terá três desfalques contra o América-MG; veja as ausências
Mercado da bola: Ex-Palmeiras e Corinthians, atacante é o novo contratado da Roma
Mercado da Bola: Corinthians define a saída de mais um jogador
Mercado da Bola: Corinthians recebe contato por meio-campista e venda pode acontecer