Salah e o clube inglês devem chegar a um novo acordo contratual, após um impacto notável em Anfield
Os agentes do jogador e os Reds, estão em negociações sobre um novo acordo a longo prazo para Mohamed Salah, que tem mais dois anos de contrato que foi assinado em 2018.
Desde que se transferiu da Roma para o Liverpool por 43,9 milhões de libras no verão de 2017, o egípcio marcou 127 gols em 206 jogos pelo clube e por isso que a diretoria do clube está ansiosa para recompensar o jogador por sua contínua contribuição notável.
No entanto, a quantia que Salah está pedindo não chega perto de 500.000 de libras por semana que estavam sendo sugeridas no fim de semana.
Ramy Abbas Issa, o agente do jogador, publicou uma mensagem no sei twitter dizendo :” Espero que eles estejam assistindo” após o jogador marcar um gol na vitória por 3 x 0 contra o Norwich City.
A publicação foi uma referência mal disfarçada às negociações de contrato com proprietários do Liverpool Fenway Sports Group e o treinador do time, Jurgen Klopp, posteriormente forneceu uma atualização sobre as discussões e disse: “Somos todos adultos, somos todos profissionais, há conversas e conversas e quando houver uma decisão nós iremos informá-los.” e concluiu dizendo: “Até então, só importa como as partes trabalham juntas nessas coisas.”
Após passar um grande período do verão acertando questões contratuais com uma parte do elenco, o Liverpool agora está totalmente focado em fechar um novo contrato com Salah.
Jordan Henderson, Fabinho, Alisson Becker, Virgil van Dijk, Trent Alexander-Arnold, Andy Robertson e Harvey Elliott já colocaram a caneta no papel, com Caoimhin Kelleher, Adrian e Nat Phillips também assinando novos contratos.
LEIA TAMBÉM
Gabigol e Neymar ouvem “pedido” de Amaral após suspensão de Brasil x Argentina; assista
Quando deve acontecer o jogo entre Brasil x Argentina que foi interrompido pela Anvisa?
Bônus ético? Neymar pode ter recebido bolada para ser “simpático” com a torcida do PSG
Fifa divulga comunicado lamentando confusão em Brasil x Argentina; veja nota oficial
Os motivos que Mbappé quer jogar no Real Madrid
Técnico do PSG fala sobre estreia de Messi: “trouxe serenidade ao time”
Sem Cristiano Ronaldo, Juventus corre para renovar contrato do argentino Dybala
Barcelona vende jogadores e tem recorde de lucro na história das janelas de transferências