Libertadores: Conmebol define arbitragem para duelos da semifinal
Torneio terá a sua decisão na temporada em solo uruguaio
Torneio terá a sua decisão na temporada em solo uruguaio
A Conmebol anunciou na noite da última terça-feira (14) a escala com a arbitragem dos jogos de ida das semifinais da Copa Libertadores de 21. A competição, que conta com três brasileiros vivos na corrida pelo título, terá o pontapé inicial da sua penúltima fase na próxima semana.
No duelo entre Palmeiras e Atlético-MG, agendado para a terça-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, o “dono” do apito será o argentino Patrício Loustau, sendo assistido por Diego Bonfa e Gabriel Chade, enquanto o VAR (árbitro de vídeo) ficará sob o comando de Mauro Vigliano, também da Argentina.
Patrício Loustau traz boas recordações para a torcida do Palmeiras no torneio, uma vez que a finalíssima da última temporada entre Verdão e Santos, o argentino esteve apitando o embate que garantiu o bicampeonato alviverde na Libertadores.
Já para o confronto entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil, que ocorre no dia 22 de setembro, a arbitragem no Maracanã será composta por Andres Cunha, do Uruguai, como árbitro principal. Richar Trindad (URU) e Martin Soppi (URU) serão os assistentes, enquanto Leodan Gonzales irá operar o VAR.
Os embates de volta da Libertadores ainda não possuem quadro de arbitragem definida e estão programados para os dias 28 e 29 de setembro, em Minas Gerais e Guayaquil, no Equador, respectivamente.
Libertadores: Quando serão os próximos jogos da competição?
Palmeiras pode alcançar marca histórica na Libertadores que só dois clubes brasileiros conseguiram
Vampeta aponta gigante como favorito a conquistar sozinho Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro