Jogador atuou no Timão na mesma época de Ronaldo Fenômeno e é conhecido como “Rei do Acesso”
Figura bastante conhecida no futebol nacional, o meio-campista Eduardo Ramos, de 35 anos, está livre para acertar com um novo clube. Nesta segunda-feira (27), o Ituano utilizou suas redes sociais para confirmar a liberação do experiente atleta, mesmo com a Série C do Brasileirão ainda em curso para a equipe.
O último jogo dele foi no dia 14 de agosto, quando o Galo empatou em 2 a 2 com o São José-RS, pelo certame nacional. A trajetória do ex-meia do Timão na equipe do interior paulista durou apenas quatro meses, quando ele chegou da equipe da Tuna Luso.
A diretoria do Ituano e o atleta Eduardo Ramos chegaram ao acordo e assinaram a rescisão contratual amigavelmente. O Ituano agradece sua participação nestes 4 meses e deseja sorte no seu novo desafio.
Veja nota no site https://t.co/wZo9IvJjlb
Fotos: @mschincariol pic.twitter.com/ZDuY4UAVMO— Ituano Futebol Clube (@ituanooficial) September 27, 2021
Eduardo Ramos iniciou sua trajetória no futebol em 2005, quando foi alçado ao profissional do Goiás. Na sequência, ele vestiu as cores do Grêmio, atuou duas temporadas no Corinthians, ficando entre 2008 e 2009, e posteriormente passou por Paysandu, Remo, Náutico, Grêmio Barueri, Santo André, Cuiabá, Joinville entre outras equipes.
Róger Guedes é o grande destaque do Corinthians nos últimos jogos; confira números do atacante
Corinthians tem ‘trunfo’ e estratégia fixada para contratar Paulinho