Segundo um artigo da revista Rolling Stones Kyrie Irving mostrou apoio a publicações negacionistas
É fato que Kyrie Irving é um dos maiores jogadores de Basquete do mundo, seus dribles e arremessos certeiros vem encantando os admiradores do esporte em todas as temporadas da NBA. Mas, fora das quadras Irving demostrou ter uma personalidade peculiar. O armador já afirmou acreditar que a terra é plana e dessa vez vem concordando com publicações negacionistas que apoiam a antivacina.
Entenda o caso de Kyrie Irving .
Um artigo publicado recentemente pela revista Rolling Stones mostrou várias de manifestações de apoio do jogador Brooklyn Nets a postagens relacionadas a teoria da conspiração. Segundo as postagens curtidas por Kyrie, existem sociedades secretas que estão implantando vacinas em um plano para conectar jogadores negros a um computador mestre que os comandariam.
A campanha da Fake News relacionada a um microchip fabricado pela farmacêutica Moderna circulou entre os jogadores da NBA. Vale lembra que Kyrie Irving é Vice-Presidente do comitê executivo do sindicato dos jogadores. Irving está entre os jogadores que não foram vacinados após o inicio dos treinos da pré-temporada da NBA, o número de jogadores não vacinados gira entorno de 50 a 60 jogadores.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1U1FYNDY2dCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A temporada regular da NBA retorna dia 19 de outubro, com o atual campeão Milwaukee Bucks vai querer defender seu título. O time de Milwaukee sagrou-se campeão após 50 anos de espera com uma atuação de gala de Giannis Antetokounmpo. Vale recordar que o atual campeão superou o Brooklyn Nets de Kyrie Irving na final de conferência.
Irving segue no Brooklyn Nets tentando seu segundo título de campeão da NBA, o primeiro título foi contra o Golden State Warions . Na ocasião , o armador defendia o Cleveland que nunca tinha vencido um título da NBA e justamente Kyrie Irving fez a cesta do título nos últimos segundos.
Leia Mais:
Brasil tem um novo técnico na seleção de basquete masculina
Basquete: Marc Gasol ainda está indeciso sobre o futuro como jogador
NBA: Morre ex-técnico dos Charlotte Hornets, aos 78 anos
Argentina anuncia novo treinador da seleção de basquete masculino