Ídolo do Milan acredita que clubes ingleses podem fazer frente ao PSG na Champions League
Em entrevista ao jornal “La Gazzetta dello Sport“, Kaká avaliou a disputa pelo título da Champions League 2021/22. Como o PSG se reforçou com grandes estrelas, o ex-jogador avaliou que o time parisiense está entre os favoritos para levantar o troféu. Porém, Messi, Neymar, Mbappé e companhia prometem ter trabalho, já que a concorrência será extremamente forte.
“Há também o Chelsea e o Manchester City, mas no papel o PSG é o time a ser batido. Vai ser divertido. Não é todo dia que vemos Messi, Neymar e Mbappé jogando juntos”, disse.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJIckdYaGpXMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
CAMPANHA DO MILAN
Kaká também comentou sobre a presença do Milan na Liga dos Campeões. Depois de um longo período de espera, o Rossonero garantiu vaga na fase de grupos da competição. Sendo assim, o desejo é fazer jus a grande tradição do clube para realizar uma boa campanha. Porém, como a estreia será contra o Liverpool, o time italiano vai precisar de um grande esforço para vencer o adversário.
“O Milan tem a mesma chance de abrir caminho. A Atalanta agora é uma certeza, a Inter perdeu jogadores importantes, mas se reconstruiu, e a Juve está acostumada com a Copa. Não vejo grande diferença no grupo (do Milan). Eles podem jogar em pé de igualdade com todos e seguir em frente. O Liverpool já venceu (o título recentemente), mas o entusiasmo de quem há muito tempo sonha em disputar este torneio pode fazer a diferença”, analisou.
LEIA TAMBÉM