Home Futebol Agora na Juventus, Kaio Jorge se pronuncia e fala sobre querer ‘zoar’ o Santos; assista

Agora na Juventus, Kaio Jorge se pronuncia e fala sobre querer ‘zoar’ o Santos; assista

Ex-atacante do Santos fez postagem polêmica no último domingo (26), após a derrota do Peixe para o Juventude, pelo Brasileirão

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos se aproximou da zona de rebaixamento ao ser derrotado pelo Juventude, pelo placar de 3 x 0. Após o duelo, Kaio Jorge, ex-atleta do Peixe usou seu Twitter oficial para fazer uma postagem que gerou muita repercussão. No texto, o agora jogador da Juventus escreveu os dizeres: “Verdade, o problema era o atacante mesmo”, em tom de ironia. Em seguida, após o tweet viralizar, o jogador optou por acabar o mesmo de sua conta,

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já nesta quinta-feira (30), através do seu Instagram, Kaio Jorge se pronunciou, esclarecendo o teor da postagem. O jogador afirmou que o seu texto foi direcionado para a diretoria do clube. Nenhuma crítica ou ironia com relação à torcida aos jogadores do Santos.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJZZU5JZlFLTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Confira a postagem de Kaio Jorge

Mais informações do Santos

A equipe da Vila Belmiro terminou a 22ª rodada do Brasileirão na 16ª posição, com 24 pontos, um acima do Bahia, primeiro na zona de rebaixamento. E o Santos já encara alguns jejuns que incomodam sua torcida. Desde que Carille assumiu o cargo de treinador, o clube ainda não conseguiu balançar as redes dos adversários. São quatro jogos (três pelo Brasileirão e um pela Copa do Brasil) sem marcar gols.

PUBLICIDADE

Além disso, o Peixe não consegue uma vitória há 10 jogos. Após vencer o Libertad-PAR por 2 x 1 no dia 12 de agosto, pela Copa Sul-Americana, o clube teve seis derrotas e quatro empates, considerando duelos da Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Brasileirão.

PUBLICIDADE

O foco agora é conseguir a recuperação no clássico contra o São Paulo, no próximo dia 7 de outubro. Isso porque o confronto contra o Fluminense, que aconteceria no próximo fim de semana, foi adiado para o dia 27 do próximo mês.

LEIA TAMBÉM:

Lugano indica times brasileiros que podem vencer Real Madrid ou Barcelona: “Dentro da casa deles”
Futuro de Abel Ferreira no Palmeiras pode estar com dias contados e depende de uma condição
Quais times estão classificados para o Mundial de Clubes?
Data, local e mais: Tudo o que sabemos sobre a final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo
Principais clubes do Brasil arrecadaram mais de R$ 4.5 bilhões em 2020
Clássico, partida remarcada, estreia da nova camisa e almoço com o elenco; o dia(29) do Santos
Cruzeiro foi o clube com maior déficit em 2020, superior a R$ 200 milhões; confira o ranking
Brasileirão: Santos pode ter reforço para o clássico contra o São Paulo

Better Collective