Atacante reclamou bastante das faltas recebidas e desabafou sobre “perseguição”
O atacante Neymar foi o grande protagonista no triunfo da Seleção Brasileira diante do Peru nesta quinta-feira (9), em jogo da 10ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, mas em duplo sentido. Dentro das quatro linhas, o craque marcou um tento e deu assistência para o outro, e ultrapassou nomes exponenciais como Zico e Romário.
Contudo, o atacante do PSG também reclamou bastante, foi advertido com amarelo após jogada ríspida, e na saída de campo polemizou ao afirmar que “não saber mais o que fazer com essa camisa para ser respeitado.”
Presente na live pós-rodada do UOL Esporte, o jornalista José Trajano não economizou nas críticas ao camisa 10 da Seleção Brasileira.
“O Neymar é mau caráter. Ficou comprovado mais uma vez que ele é uma pessoa má, de má índole. Aliás, ele não está jogando rigorosamente nada. Tem um lampejo ou outro. Não é aquele que nos acostumamos a ver com grandes jogadas. Arrumou um cartão amarelo para ficar fora do próximo jogo contra a Venezuela. Sempre quer briga com os zagueiros. Não aprendeu, não cresceu. É um mimado. Enquanto o Messi faz três gols, ele fica brigando com os zagueiros do Peru”, disse Trajano, fazendo um comparativo entre o atacante brasileiro e o craque da Argentina, que brilhou marcando os três tentos da Albiceleste contra a Bolívia.
Além de Trajano, o narrador Galvão Bueno e o comentarista Walter Casagrande teceram críticas ao jogador do Paris Saint-Germain durante a transmissão do embate frente aos peruanos. Advertido com o amarelo, Neymar não estará presente no próximo compromisso da Seleção pelas Eliminatórias, no próximo mês diante da Venezuela, fora de casa.
Irmã de Neymar detona Galvão e sai em defesa de craque: ‘Vai lá apanhar’
Eliminatórias: com gols de Neymar e Éverton Ribeiro, Brasil vence o Peru em Pernambuco