Jornal argentino não poupa críticas e detona duelo entre Palmeiras x Atlético-MG: “Chatíssimo”
Verdão terá o Dérbi frente ao Corinthians no próximo final de semana antes definir classificação na Libertadores
O duelo de ida entre Palmeiras x Atlético-MG pela semifinal da Copa Libertadores era aguardado sob grande expectativa. Contudo, sem muito brilhantismo, o “primeiro tempo” da decisão de 180 minutos terminou empatado sem gols. As atuações abaixo da média das equipes brasileiras foram alvos de críticas do jornal argentino “Ole”, que detonou o nível técnico do confronto.
Após o apito final no Allianz Parque, o periódico argentino fez um texto “ácido” sobre a partida, definindo-a como “maçante” para quem acompanhou.
“Chatíssimo empate entre Palmeiras e Atlético-MG”, publicou na manchete da matéria o veículo de Buenos Aires.
“Na ida das semifinais, ambos decepcionaram: em uma partida fraca, nem sequer Hulk conseguiu marcar de pênalti”, ressaltou o jornal, que ainda aproveitou para alfinetar os dois clubes e outras equipes que costumam gastar cifras milionárias em contratações, mas que nem sempre apresentam um futebol vistoso.
“Não aconteceu nada de nada. Ter elencos multimilionários, que vão na contramão da realidade econômica do futebol sul-americano, não garante que vai acontecer um bom jogo”, disparou o jornal.
Palmeiras e Atlético-MG voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (28), desta feita no estádio Mineirão, e contando com a presença da torcida. Pelo fato de não ter sofrido gols em casa, o Verdão joga por um empate com gols. Se o marcador da ida for repetido, a disputa vai para as penalidades. O Galo, por sua vez, precisa vencer no tempo normal para chegar à decisão.
Palmeiras: O que o Verdão precisa fazer para se classificar na Libertadores?
Neto critica lateral do Palmeiras e ironiza: ‘Tá comendo muito doce?’