Coordenador do Palmeiras avalia tratamento e revela data da possível estreia de Jorge
Lateral-esquerdo vem treinando com bola no Palmeiras a e está próximo de voltar aos gramados
Com o Palmeiras seguindo os treinamentos visando o duelo contra o Palmeiras, Daniel Gonçalves, coordenador científico do clube, praticamente descartou a presença de Jorge na partida. Isso porque o lateral-esquerdo ainda precisa de mais tempo para estar em condições ideais. Sendo assim, sua estreia deve ocorrer contra a Chapecoense, em 18 de setembro.
“O Jorge está no final de sua reabilitação, especificamente na fase de recondicionamento, e isso já permite que ele faça trabalhos com bola com o grupo, com imprevisibilidade e com já uma certa exigência”
“A gente espera que a partir da semana que vem ele esteja totalmente entregue ao Abel e à sua comissão técnica”, declarou o profissional ao site do Palmeiras.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJvMzFFTnBXNiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Ainda sem Jorge, Abel Ferreira deve escalar Renan na lateral-esquerda. Ainda presente nas Eliminatórias, Piquerez também é opção, mas deve iniciar entre os reservas. Ainda sem entrar em campo no mês, o Palmeiras busca recuperar o elenco para a sequência frenética de jogos na sequência da temporada.
“Conseguimos restabelecer o grupo fisicamente e colocar todos os jogadores à disposição da comissão técnica. Também fizemos treinos aquisitivos de ordem física, para que os atletas se recondicionem e ganhem bagagem para suportar o restante da temporada. Então, foi de extremo valor, pois conseguimos desenvolver o grupo em todos os âmbitos, técnico e tático com o Abel, e fisicamente e emocionalmente nem se fala”, expressou Daniel.
LEIA TAMBÉM