Jorge Jesus no Corinthians? Técnico possui multa astronômica; veja valores
Benjamin Back vê Jorge Jesus como melhor nome para dirigir o atual time do Corinthians
Nos últimos dias, o apresentador do Arena SBT, Benjamin Back, afirmou que, na posição de dirigente do Corinthians, aconselharia a contratação de Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo e atualmente no comando do Benfica. Sylvinho, hoje treinador do Timão, não conta com apoio do boa parte dos torcedores.
“Eu vou falar e os caras falam que ‘é amigo do cara, está babando ovo’, mas eu traria o Jorge Jesus para o Corinthians. Hoje tem elenco para ele. Imagina o Jorge Jesus pegando Willian, Róger Guedes, Renato Augusto… É diferente. Já que comprou uma Ferrari, traz um piloto bom”, afirmou Benja.
“O time do Corinthians não evolui, não acontece nada. Toca para cá, toca para lá, não acontece nada. Deu dó do Róger Guedes, a bola não chegava nele”, completou referindo-se ao empate por 1 a 1 com o Atlético-GO no domingo.
O torcedor do Corinthians não morre de amor por Sylvinho. Atual técnico do Timão, ele convive com muitas críticas no comando da equipe paulista. A cada resultado negativo, é ele o principal alvo de críticas nas redes sociais.
Por outro lado, tirar Jorge Jesus do Benfica está longe de ser tarefa das mais fáceis. Segundo informações do jornalista Jorge Jesus, a multa rescisória do português é de 10 milhões de euros (aproximadamente 60 milhões de reais), montante este impensável para qualquer clube brasileiro.
Jorge Jesus possui contrato com o Benfica até junho de 2022.
LEIA TAMBÉM: