Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Jordi Cruyff diz ‘não’ ao cargo de treinador do Barcelona

Jordi Cruyff diz ‘não’ ao cargo de treinador do Barcelona

Joan Laporta tem apreço por Jordi Cruyff, e o atual treinador, Koeman, encontra-se na corda bamba

Por nicholasorb em 17/09/2021 12:33 - Atualizado há 3 anos

Joan Laporta tem apreço por Jordi Cruyff, e o atual treinador, Koeman, encontra-se na corda bamba

Após a notícia de que conselheiros do Barcelona estudavam possível demissão de Ronald Koeman, o presidente Joan Laporta pediu Jordi Cruyff no cargo de treinador do clube catalão, segundo o Jornal Marca.

Nas últimas horas, o Barcelona tentou fazer com que Jordi reconsiderasse o pedido, mas não obteve sucesso. Jordi e Koeman têm amizade há 30 anos e isso certamente influenciou na decisão do ex-meio campista, filho do lendário Johan Cruyff.

Jordi veio do Shenzhen FC, da China, e em sua primeira coletiva de imprensa na Catalunha já havia dito que não pensava em substituir Ronald Koeman. Atualmente, o hispano-holandês é diretor esportivo no Barcelona.

Como treinador, ele teve experiência no Maccabi Tel Aviv (Israel), Chongqing Liangjiang (China) e na seleção equatoriana, além do último trabalho, também na China, pelo Shenzhen FC.

Como jogador, teve passagens mais destacáveis por Barcelona e Manchester United.

Jordi considera que qualquer treinador, hoje, terá dificuldades para comandar a equipe do Barça, justamente pelo momento atual do clube. Vale lembrar que o time vive uma fase de transição e renovação do seu elenco, que segue abalado pela saída do ídolo Lionel Messi.

LEIA MAIS
Barcelona se reúne e demissão de Koeman pode acontecer

Oficial: Barcelona anuncia retorno de Jordy Cruyff ao clube

 

Exit mobile version