PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Jon Jones é preso acusado de violência doméstica

Jon Jones é preso acusado de violência doméstica

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Ex-campeão do UFC foi detido em hotel em Las Vegas; lutador havia participado de cerimônia do Hall da Fama do Ultimate no dia anterior.

Mais uma vez o nome de Jon Jones é ligado com o das confusões. Agora, o ex-campeão do UFC foi preso na última sexta-feira (24) em Las Vegas acusado de violência doméstica,

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A ESPN americana reportou inicialmente o caso. ‘Bones’ foi preso na manhã desta sexta num hotel de Las Vegas. Os detalhes sobre o caso e o motivo real da detenção não foram revelados, mas Jones tem contra si acusações de violência doméstica e de ‘tampering’ com um veículo, um delito que engloba uma série de crimes ligados ao uso de carros, até mesmo adulteração para causar lesões.

Jon Jones está em Las Vegas onde, na última quinta-feira (23), havia participado da cerimônia do Hall da Fama do UFC. O ex-campeão dos meio-pesados da organização passou a fazer parte do grupo de homenageados ao lado do sueco Alexander Gustafsson. No caso, a luta entre ambos no UFC 165, em 2013, considerada uma das mais difíceis de sua carreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao todo, as fianças para as acusações somam cerca de US$ 8 mil (R$ 42 mil). Jones seguiria detido por mais 12 horas e neste sábado (25) teria que comparecer a uma audiência num tribunal local para tratar do caso. Ao comentar sobre o assunto, Dana White lamentou o novo problema de ‘Bones’ com a polícia.

“Foi difícil trazer o Jon para Las Vegas, essa cidade não tem sido boa para ele e agora, veja aonde estamos. Nem choca mais. Isso choca alguém? Não. Esse cara tem muitos demônios demais”, declarou White.

Os problemas de Jon Jones com a lei são notórios e, por várias vezes, complicaram a vida do lutador. Na mais recente prisão, em 2020, o lutador foi acusado de dirigir embriagado e de uso negligente de arma. Antes, sofreu várias prisões por acidentes de carro e até assédio a uma dançarina.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

José Aldo diz que não tem interesse em revanche com McGregor

Jon Jones revela verdade sobre um das histórias mais infames do MMA; entenda

UFC 266: saiba como assistir Volkanovski x Ortega AO VIVO

Bizarro! Conor McGregor erra arremesso em partida da MLB; assista

PUBLICIDADE

5 jogos para ficar de olho na 22ª rodada do Brasileirão

Brasileirão: veja o top-10 de atacantes com mais participações em gols

Mercado da bola: Santos fecha contratação de primeiro reforço para 2022

Casagrande faz comparação e dispara contra Seleção de Tite: “não significará nada”

PUBLICIDADE
Better Collective