Botafogo invicto, Coritiba defendendo a liderança e Vasco buscando os três pontos: Confira os jogos da 24ª rodada do Brasileirão Série B
Rodada do Campeonato Brasileiro pode acabar com dois times com a mesma pontuação na primeira posição
Começa hoje, 16, a 24ª rodada do Brasileirão Série B e a liderança do Coritiba começa a ficar ameaçada. O Vasco está com comando novo, o técnico Lisca deixou o comando do clube e Fernando Diniz assumiu com o objetivo de deixar o Cruzmaltino na zona de classificação; confira os duelos:
Cruzeiro x Operário
Quinta-feira, 16, às 19h – horário de Brasília
O Cruzeiro está há 10 jogos consecutivos sem perder no Brasileirão e se afastou das últimas colocações. Na frente do clube mineiro na classificação, o Operário vem de uma sequência ruim com duas derrotas e um empate.
CRB x Vasco
Quinta-feira, 16, às 19h – horário de Brasília
Depois de perder na última rodada a quarta posição do CRB, que classifica para a Série A, ficou ameaçada. Longe do G4, o Vasco trocou de comando, saiu o Lisca e Fernando Diniz para o término do Campeonato Brasileiro. Além disso, o clube anunciou Nenê, ex-Fluminense, como novo reforço.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJTUFVNbjdiMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Remo x Avaí
Quinta-feira, 16, às 21h30 – horário de Brasília
Após três rodadas seguidas sem vencer, o Remo conseguiu conquistar os três pontos na última partida do Brasileirão. Para chegar na zona de classificação, o Avaí precisa ganhar e torcer por um tropeço do CRB.
Brusque x Vitória
Sexta-feira, 17, às 16h – horário de Brasília
Sem vencer há nove rodadas seguidas do Campeonato Brasileiro, o Brusque é o 14º colocado. Tentando escapar da zona de rebaixamento, apenas três pontos interessam para o Vitória deixar as últimas colocações.
Coritiba x Vila Nova
Sexta-feira, 17, às 19h – horário de Brasília
Líder da competição, o Coritiba vem de duas vitórias consecutivas e tem três pontos de vantagem para o segundo colocado, o Goiás. Vivendo um momento oposto, o Vila Nova tenta fugir da zona de rebaixamento e não perde há três rodadas.
Confiança x Sampaio Corrêa
Sexta-feira, 17, às 20h30 – horário de Brasília
Último colocado do Brasileirão, o Confiança tem apenas 14 pontos em 23 partidas disputadas na competição. O Sampaio Corrêa não vence há duas rodadas e ocupa a 7ª posição na classificação.
Ponte Preta x Guarani
Sexta-feira, 17, às 21h30 – horário de Brasília
Beirando a zona de rebaixamento, a Ponte Preta perdeu na última rodada e tem apenas dois pontos a mais do que o primeiro time no Z4. O Guarani, 6º colocado, conquistou 7 dos últimos 9 pontos e está próximo de entrar na zona de classificação.
Londrina x CSA
Sábado, 18, às 16h30 – horário de Brasília
O Londrina vem de dois empates e duas derrotas que deixou o clube entre os últimos colocados do Brasileirão. O CSA também não vem bem e não vence há quatro jogos, sendo três deles derrotas na competição.
Botafogo x Náutico
Sábado, 18, às 16h30 – horário de Brasília
Invicto no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Botafogo ganhou os últimos quatro jogos e é o 3º colocado. Quem não está bem é o Náutico que já esteve na liderança e hoje é o 8º colocado; o clube não vence há três rodadas e somou apenas dois pontos.
Goiás x Brasil de Pelotas
Sábado, 18, às 19h – horário de Brasília
Vice-líder, o Goiás está invicto há nove rodadas no Campeonato Brasileiro e, dependendo da combinação de resultados, pode empatar o número da pontuação do 1º colocado. O Brasil de Pelotas é o penúltimo na classificação e vem de quatro empates seguidos.
Leia também:
Brasileirão Série B: Botafogo tem o melhor ataque e o jogador que mais participa de gols da competição; veja o ranking
Estreia de Carille, Atlético-MG líder e Flamengo vencendo o Palmeiras: Tudo o que rolou na 20ª rodada do Brasileirão
Queda de técnico, Botafogo invicto no returno, Coritiba líder e mais: Tudo o que rolou na 23ª rodada do Brasileirão Série B
Brasileirão: Metade do Campeonato já foi e um time ainda não venceu; clube tem 99% de chance de ser rebaixado