Jogadores “roubados” de rival, recusa por Wesley e novo centroavante: as últimas do Palmeiras no mercado da bola
Mercado da bola no Palmeiras teve bastante movimentações nas últimas semanas. Veja um resumo do que rolou!
Jogadores “roubados” do São Paulo
Nesta semana que passou, o Verdão acertou as contratações do lateral-direito Lucas Sena e do zagueiro Kaylan, ambos destaques da base do rival, e chegam ao clube agora.
O Palmeiras já regularizou Lucas Sena no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Aos 20 anos de idade, o atleta chega com contrato curto até janeiro de 2022. A expectativa é que ele se destaque para prolongar seu vínculo.
Já Kaylon conquistou a Copa do Brasil Sub-17 do ano passado com o Tricolor, clube que defendeu também na disputa do Campeonato Brasileiro Sub-17. O novo contratado do Palmeiras também acumula passagem pela base do Grêmio. Ele chega por empréstimo até o fim de novembro deste ano.
Recusa por Wesley
Um dos jogadores do Verdão mais bem avaliado no mercado da bola do exterior, o atacante Wesley, de 22 anos, não deixará o clube nesta temporada. O Palmeiras recusou nos últimos dias de janela internacional uma oferta de 7,5 milhões de euros (R$ 45,6 milhões na cotação atual) do Grupo City, que comando o Manchester City entre outras equipes no mundo.
Importante no elenco de Abel Ferreira, Wesley deve receber novas ofertas em janeiro, quando será novamente aberta a janela de transferências para países da Europa.
Novo centroavante do Palmeiras
A busca por um novo centroavante está finalizada pela diretoria alviverde nesta temporada, depois de emprestar Borja para o Grêmio, havia a expectativa dos torcedores para que um novo “matador” fosse contratado, mas não haverá surpresas até 2022.
O elenco terá mesmo Luiz Adriano, Deyverson, além de Rony e Willian que também podem atuar na posição, como opções para Abel Ferreira no elenco.
LEIA TAMBÉM: