Jogador reclama da sua velocidade no FIFA 22 e EA desafia o atleta
Atleta do Chelsea foi o primeiro a reclamar publicamente de um dos seus atributos na carta do Ultimate Team; Lançamento antecipado do jogo está marcado para o dia 22 de setembro
Com a revelação oficial das primeiras cartas do Ultimate Team, modo de sucesso do FIFA, da temporada 22, os debates, os elogios e as críticas começam a surgir. Depois de um grande debate sobre o overall de Cristiano Ronaldo e perda do posto para Lewandoswi, foi a vez de um atleta se manifestar. Por meio do twitter, o zagueiro do Chelsea, o alemão Antonio Rudiger, reclamou da sua velocidade para EA, no FIFA 22. Segundo o atleta, a sua velocidade em jogo chega a quase 36 km/h reclamando de ter recebido uma pontuação 75 para velocidade. O jogador ainda brincou sobre o que deveria fazer e foi respondido, confira:
Come on @EASPORTSFIFA … 35,8 km/h top speed on the pitch and only 75 pace in FIFA22?! 😂 What do I need to get around 90 pace? 50 km/h? 🤣😂 pic.twitter.com/tgTbmHgiDx
— Antonio Rüdiger (@ToniRuediger) September 15, 2021
Vença uma corrida
Essa foi apenas a primeira reclamação pública de um atleta. Rudiger agora terá de vencer uma corrida de Pulisic, norte americano do Chelsea, para ter chance ganhar um aumento na sua velocidade. Além desta reclamação, alguns memes se criaram na internet em relação aos atributos dos atletas. O principal dele no FIFA 22 está relacionado ao físico de Cristiano Ronaldo. Estipulado em 75, o português, famoso pelo seu cuidado com o corpo, perde para diversos atletas, entre eles De Bruyne, o que levou a comunidade a loucura.
Na espera do competitivo
Faltando tão poucos dias para o lançamento antecipado do jogo (22 de setembro), alguns detalhes ainda estão faltantes. Entre eles, informações sobre o modo competitivo do FIFA 22. Ainda nas escuras, muitos rumores cercam o cenário. Um deles de que o modo competitivo será disputado apenas na nova geração, ou seja, no PS5. Esse rumor que criou a necessidade de investimento por parte de muitos atleta. A expectativa é de que informações sejam reveladas logo.
Leia mais: