Jogador foi colocado na lista de transferências após situação inusitada
O ex-jogador croata Dino Drpić foi expulso do Dínamo de Zagreb em 2009, depois de nove anos atuando no clube, por um motivo que dificilmente se repetirá na história do futebol. O zagueiro, que chegou a ser convocado para a seleção da Croácia foi colocado na lista de transferências após ter feito sexo no meio do campo do centro de treinamentos com Nives Celsius, modelo da Playboy e esposa do atleta na época.
A história foi revelada pela própria Nives em um Talk-Show da Sérvia, em 2009, e relembrada pelo site inglês Daily Star.
“Dino conseguiu que ligassem as luzes do estádio para nós e ele finalmente conseguiu realizar o seu sonho de fazer sexo no meio de um campo de futebol. Isso foi bem safado.” – afirmou Nives com quem Dino Drpić foi casado de 2005 a 2014.
Assim que o Dínamo de Zagreb tomou conhecimento da declaração de Nives, o clube colocou Dino Drpić na lista de transferências. Inicialmente, o atleta foi emprestado para o Karlsruher, que atuava na Bundesliga, antes de ser vendido de vez ao final da temporada 2008/2009.
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o esporte no Brasil e em todo o mundo!
Leia também
Jogador da Premier League é flagrado fazendo sexo em pleno voo
Bayern de Munique pode perder domínio na Alemanha com proposta de mudança na Bundesliga
Jadon Sancho é detonado por ex-jogador do Manchester United: “Isso não é FIFA”
De volta ao Arsenal? Wenger fala sobre a possibilidade de voltar a ser treinador de futebol