Um dos reforços do Paysandu para a disputa do Brasileirão Série C, o atacante Rildo se tornou um dos titulares absolutos do time bicolor. Ele marcou três gols em nove jogos da competição nacional. Após balançar as redes, ele repetiu o mesmo gesto: colocou a mão direita perto a boca.
O gesto é como se Rildo fosse contar um segredo para alguém. Em entrevista ao site oficial do clube alviceleste, Rildo explicou a comemoração.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“É uma comemoração que eu faço para a minha filha. Ela sempre faz esse movimento, falando: ‘papai, vou te contar um segredo’. E ela coloca a mão na boca. Então eu levei isso aí para o campo e espero comemorar mais vezes assim”, contou.
Decisão e foco
Rildo também falou sobre os próximos jogos. O Paysandu está na segunda fase da Série C, depois de assegurar a liderança do grupo A. O time bicolor vai enfrentar Ituano, Criciúma e Botafogo-PB. Os dois melhores da chave conquistam o acesso para a Série B 2022.
“Agora é uma fase decisiva. Temos de estar mais focados do que já estávamos. Acredito que a nossa chave é muito difícil, mas acreditamos no elenco, no grupo que temos. Vamos procurar fazer o nosso dever de casa e buscar pontos fora”, prosseguiu.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Está todo mundo focado aqui em busca de um só objetivo que é o acesso. Claro que agora no quadrangular final temos de focar ainda mais, mas acredito que estamos no caminho certo”, completou Rildo.
Leia também:
Liderança, empréstimos e CT: veja o resumo do Paysandu na semana
Mercado da bola: Paysandu oficializa novo empréstimo de atacante
Paysandu cita salários em dia para justificar demora em obras do CT