Aké fez o gol que abriu o placar na vitória de 6 a 3 dos ingleses e declara: “Talvez fosse para ser, me ver jogar sempre o deixava orgulhoso e feliz”
O dia poderia ser feliz para Nathan Aké, que anotou o primeiro gol da vitória por 6 a 3 do Manchester City contra o RB Leipzig na Champions League, nesta quarta-feira (15). No entanto, o zagueiro revelou que seu pai, Moise Aké, faleceu depois que ele marcou o gol de cabeça. Ele detalhou a situação nas redes sociais:
“As últimas semanas foram as mais difíceis da minha vida, meu pai estava muito doente e não havia mais tratamento possível. Tive a sorte de ter muito apoio da minha noiva, família e amigos. Ontem, depois de um momento difícil, marquei meu primeiro gol na Liga dos Campeões, e poucos minutos depois ele faleceu pacificamente com minha mãe e meu irmão ao seu lado. Talvez fosse para ser, me ver jogar sempre o deixava orgulhoso e feliz. Eu sei que você está sempre comigo, você sempre estará no meu coração e este foi para você pai”, relatou o holandês de 26 anos do City.
Aké ficou sabendo da notícia após o término do jogo. Com isso, ele está liberado dos treinos do City nos próximos dias, assim como já havia acontecido semanas atrás para acompanhar de perto o tratamento do pai.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQZXlyNXhRRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Após começar a Champions League com o pé direito, o Manchester City tem o Southampton pela frente na Premier League, competição no qual busca defender o título.
LEIA TAMBÉM
Torcedores do Flamengo xingam Rafinha e lateral responde; assista
Rogério Ceni recebe sondagens no Brasil e tem preferência no mercado
Ex-Santos e alvo do Palmeiras, Soteldo está frustrado na MLS e pode voltar ao futebol brasileiro
Marcos não perdoa eliminação do São Paulo na Copa do Brasil e “quebra” a internet