Atleta do Corinthians estava envolvido em briga por herança
Uma verdadeira tragédia assola o time do Corinthians, pois morreu na última quarta-feira (01) o jogador Israel que atuava no time de amputados da equipe paulista, após sofrer um acidente que o fez perder a perna. O atleta foi morto na zona leste de São Paulo, aos 37 anos, em uma briga por herança.
Segundo informações da TV Record, Israel foi espancado e assassinado com uma facada pelo primo e o namorado da tia. A Record também relata que recentemente Israel havia convidado o primo para morar com ele para fugir das noites de frio em São Paulo, porém com o tempo o primo começou a discutir com Israel, alegando que ele deveria ter parte da herança por ser da família.
Câmeras de segurança registraram o momento em que Israel e Wellington discutem na rua e o jogador é agredido com um pedaço de pau. Em um ponto cego, em um beco, Wellington e o namorado da tia agridem Israel. De acordo com a polícia, o namorado da tia de Israel esteve na delegacia, confessou ter participado das agressões e foi preso por homicídio. O primo do jogador está foragido.
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o esporte no Brasil e em todo o mundo!