Jogador galês morre em trágico acidente
Toda a comunidade do rugby está de luto com a terrível notícia de que o jogador galês Daniel Wigley veio a óbito em um trágico acidente aos 29 anos. O atleta morava em Vancouver, no Canadá, há vários anos. Uma página do GoFundMe foi criada na noite de quarta-feira (15) para financiar a repatriação do corpo e já arrecadou mais de 47 mil libras ( cerca de 344 mil reais).
Desperately sad news – we have lost a fine young man which has broken us as a club and a community. RIP Dan❤️🖤 pic.twitter.com/glR3TI0E55
— Llandybie RFC (@Llandybie_RFC) September 15, 2021
“Ele foi o jovem mais maravilhoso, despretensioso e educado que você poderia desejar conhecer. Em campo, ele foi uma presença marcante e um jogador de rugby fantástico e, como clube, estávamos todos muito orgulhosos dele quando representou a Colúmbia Britânica Equipe, que jogou contra a seleção canadense antes da última Copa do Mundo de Rugby. Nossas mais profundas e sinceras condolências a David, Sue, Alex e Annis.” – declarou Stuart Griffith, presidente do Llandybie RFC, ex-clube de Daniel Wigley.
A família de Daniel Wigley já declarou que qualquer montante doado excedente será direcionado para a caridade.
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o esporte no Brasil e em todo o mundo!