Mercado da Bola: James Rodríguez surpreende e está quase certo com clube árabe
O meia colombiano James Rodríguez deve deixar o Everton para atuar no futebol asiático
James Rodriguez surpreendeu ao negociar com o Al-Rayyan, do Catar. O meia de 30 anos deve ser o novo reforço da equipe. James até pouco tempo vestia a camisa do Everton, da Inglaterra, mas não vinha atuando pelo clube.
O colombiano sequer atuou pelo Everton nesta temporada e parece não estar nos planos de Rafa Benítez, comandante técnico dos Toffies. O clube inglês, inclusive, demonstra muito interesse na transferência, até pelo salário astronômico de 10 milhões de euros anuais do atleta.
Neymar exalta torcida e sacrifício do PSG em virada sobre o Lyon
James Rodríguez ficou muito popular após sua ótima Copa do Mundo em 2014, quando chegou ás quartas de final com a seleção da Colômbia. O meia tem passagens por clubes como Porto, Real Madrid e Bayern de Munique.
O Al-Rayyan, novo clube do colombiano, começou com dois empates no Campeonato do Catar. O próximo duelo do clube acontece nesta quarta (22), diante do Al Sadd. O Al-Rayyan conta com jogadores renomados do futebol além de James. É o caso do volante argelino Brahmi, que atuou por diversos anos com a camisa do Porto, de Portugal.
VEJA TAMBÉM:
Santa Cruz é rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro pela segunda vez em sua história
Rodallega aproveita cruzamento e marca golaço de voleio; assista
Mercado da bola: Time da Série A surpreende e faz proposta por Daniel Alves