Vale o investimento? Irmãos Romero pedem “bolada” para acertar com novo clube
Ángel Romero, que já atuou no Corinthians, e seu irmão se encontram livres no mercado
Após o desligamento do San Lorenzo ser fechado, Ángel Romero e Óscar Romero, estão em busca de um novo clube. Como o ex-atacante do Corinthians já foi especulado em Grêmio e Corinthians, seu desejo seria continuar atuando com o seu irmão. Sendo assim, os times interessados precisam estar dispostos a desembolsar uma alta quantia.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a dupla pede entre R$ 600 e R$ 700 mil, individualmente, de salário. Neste cenário, como o valor é bastante alto, os clubes do Brasil pode recuar. Além disso, caso exista um interesse único, os atletas devem “bater o pé” para que a exigência principal seja cumprida.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJUUlY1cVhtdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
No acordo selado com o San Lorenzo, os irmãos Romero aceitaram não poder se transferir, de imediato, para um time argentino após rescindirem seus contratos. Agora, uma possível proposta será analisada pelos atletas.
Antes disso, Ángel e Óscar estão concentrados nos próximos compromissos da seleção paraguaia nas Eliminatórias. No momento, a equipe ocupa o sexto lugar na competição, mantendo chances de entrar no G-4. Entre os jogos marcados está o duelo contra a Argentina, que venceu a Copa América.
LEIA TAMBÉM