Propostas chegaram ao Inter nos últimos momentos da janela de transferências
O Internacional fez revelações importantes quanto ao mercado de transferências nos últimos dias. Em um encontro com a imprensa, o departamento de futebol colorado revelou que recusou duas propostas por jogadores do clube nos últimos dias da janela. Sem revelar nomes, o clube salientou que as ofertas não satisfizeram financeiramente os desejos dos dirigentes e que o projeto técnico seguirá com o atual grupo.
Conforme informações levantadas pelo repórter Thaigor Janke, do grupo Bandeirantes, um dos procurados foi Boschilia. Atualmente alternativa entre os titulares, o meio-campista ainda se recupera dos resquícios de uma lesão grave no joelho direito. A ideia da comissão técnica é a recuperação gradual das condições de ritmo do jogador para que ele volte a ser uma peça importante. Conforme o relato, a oferta veio do futebol turco e seria de empréstimo. Como os valores não foram atraentes, o Inter sequer considerou a possibilidade.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJMM2pYMjFZOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Uma outra proposta chegou nas mãos dos dirigentes do futebol, mas o atleta em questão não foi revelado. A única pista dada pelo Inter é que seria um dos jovens do grupo principal. A tentativa foi de um clube da MLS, mas os valores também não seduziram.
O objetivo colorado é encerrar a temporada com o atual grupo e depois dar prosseguimento a um processo de mudança de fotografia. Atualmente, a folha de pagamento do clube gira na casa dos R$ 8 milhões mensais. Por fim, esses valores deverão diminuir em R$ 1,5 em dezembro com as novas saídas e é com essa margem que o clube pretende realizar novas contratações.
LEIA TAMBÉM:
Grêmio pode se negar a jogar contra o Flamengo na volta da Copa do Brasil; entenda
Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG
City e Al-Ain fazem contato com o Grêmio por volante de Felipão
Em tom de crítica, Mbappé é comparado a Ronaldinho Gaúcho por ex-jogador