Cinco jogadores que não estão sendo aproveitados no clube
O Internacional, vice-campeão do Campeonato Brasileiro do ano passado, voltou a conquistar a torcida com boas atuações. O elenco do Colorado não teve grandes mudanças em relação ao time do ano passado, porém, muitos jogadores caíram de rendimento, enquanto outros subiram e conseguiram a titularidade.
Confira a lista:
Marcelo Lomba (goleiro)
Desde a chegada de Diego Aguirre, Lomba perdeu espaço para o jovem promissor, Daniel. O goleiro está no Inter desde 2016, e tem o fim de contrato previsto para dezembro de 2021.
Gabriel Mercado (lateral direito)
O argentino com passagens por River Plate e Sevilla não está sendo aproveitado no clube. Jogou apenas uma partida, e, por muitos momentos, sequer ficou no banco de reservas. Versátil, pode atuar como lateral e zagueiro, tem contrato até dezembro de 2022.
Lucas Ribeiro (zagueiro)
Jovem zagueiro veio por empréstimo do Hoffenheim, da Alemanha, para assumir a titularidade do clube, mas não conseguiu ter boas atuações com a camisa vermelha. O jogador deve retornar para o Hoffenheim quando o empréstimo terminar, em dezembro deste ano.
Rodrigo Lindoso (volante)
O jogador mescla momentos de altos e baixos no Inter. Aguirre voltou a dar oportunidades ao volante nos últimos jogos, mas a chance de renovação é mínima, visto que o contrato terminará em dezembro de 2021, e Lindoso ainda não conseguiu se firmar como titular na atual temporada.
Paolo Guerrero (atacante)
Um dos principais atacantes do futebol brasileiro está com os dias contados no Inter. O contrato do peruano, que sofreu com uma série de lesões nos últimos meses, termina neste ano. O jogador recebe chances vindo do banco de reservas, mas, hoje, com 37 anos, dificilmente renovará com o clube.