PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ibrahimovic diz ser o melhor do mundo: “A Bola de Ouro que sente minha falta”

Ibrahimovic diz ser o melhor do mundo: “A Bola de Ouro que sente minha falta”

Demain en kiosque, retrouvez le nouveau numéro de France Football avec les confidences de Zlatan Ibrahimovic, mais aussi le guide de la saison 2021-2022 avec 40 pages spéciales. pic.twitter.com/Wpckhqz32i

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atacante do Milan acredita que está no mesmo nível de Messi e Cristiano Ronaldo

Em entrevista à revista “France Football”, Zlatan Ibrahimovic não quis saber de modéstia. Aos 39 anos, o sueco terá mais uma temporada pela frente no Milan e busca seguir atuando em alto nível. Dessa maneira, ele acredita que o fato de nunca ter vencido a Bola de Ouro não interfere no fato de, em sua visão, ser o melhor jogador do mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se você está falando sobre qualidades intrínsecas, não tenho nada menos do que eles (Messi e Cristiano Ronaldo). Se você olhar para os troféus, sim, eu não ganhei a Liga dos Campeões.  Não sou obcecado por isso”, disse.

“Sinto falta da Bola de Ouro? Não, é a Bola de Ouro que sente minha falta! No fundo, acho que sou o melhor do mundo. Não acho que seja relevante comparar jogadores uns com os outros.”Todo mundo jogou em sua geração, com companheiros de equipe diferentes … Difícil comparar. Acho que todos têm sua história e devem encará-la“, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJja1JsODJyTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Mesmo jogando em grandes clubes durante sua carreira, Ibrahimovic nunca esteve perto da Bola de Ouro. Sendo assim, a melhor colocação do centroavante ocorreu em 2013, ficando em quarto lugar. Minimizando o fato, o atleta do Milan afirmou que seu potencial estimulou os time que passou.

PUBLICIDADE

“Quando você faz coisas boas coletivamente, o indivíduo segue. O indivíduo não pode ser bom se o coletivo não for bom”, disse.

LEIA TAMBÉM

Ex-Chelsea revela treta com Ibrahimovic nos tempos de LA Galaxy

Giroud comenta dupla com Ibrahimovic no Milan: “Quero ganhar títulos com ele”

Sporting empresta atacante oferecido ao Grêmio a clube da elite portuguesa

Ex-repórter da Globo revela treta com Muricy: “Quase fui demitido”

Galvão critica Neymar e faz comparação com Messi: “Apanha tanto quanto ele”

Que pontaria! Brasileirão tem time com 10 gols de fora da área no 1º turno

Casagrande critica Neymar: “Não é esse jogador que precisamos para a Copa”

Better Collective