Atacante acredita que o Brasileirão ainda pode reservar surpresas
Convocado para a Seleção, Hulk comentou, em entrevista coletiva, sobre a disputa do Campeonato Brasileiro. Sendo um dos principais nomes do Atlético-MG na temporada, o atacante citou que, além de Palmeiras e Flamengo, o Corinthians, que se reforçou com atletas badalados, também pode chegar forte na briga pelo troféu nacional.
“Sabemos que o Brasileiro é muito difícil, disputado. Falou em Atlético, Palmeiras e Flamengo, mas não se resume a eles. O Corinthians é um clube que está crescendo, vem muito bem. Está tudo em aberto. Aqui o foco total é Seleção, para dar nosso melhor. Nossa resenha é normal, brincamos um com outro, mas sabemos que é competitivo estar na semifinal da Copa Libertadores, brigar no Brasileirão, estar nas quartas da Copa do Brasil… Temos de ter ciência, humildade, pé no chão”, disse.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJOTzVObk1sNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
BOM MOMENTO NO GALO
Hulk também comentou sobre sua ótima fase no Atlético-MG. Atuando mais centralizado, o camisa 7 se encontrou no Galo e pode desempenhar o mesmo papel com Tite na sequência das Eliminatórias.
“Adquiri mais experiência. Me sinto mais confiante por jogar mais próximo do gol. Eu me sinto mais confiante, mais maduro. Estou vivendo um bom momento no Atlético-MG, o que me dá mais força para ficar à disposição do Tite e poder dar meu melhor”, expressou.
LEIA TAMBÉM