Hernanes contou que foi reconhecido, mas precisou fazer o teste do bafômetro na blitz da Lei Seca
Um dia após se expulso em jogo do Campeonato Brasileiro, no domingo (5), o meio-campista Hernanes foi parado em blitz da Lei Seca e usou as redes sociais para relatar o ocorrido. O jogador fez relação do fato as suas atitudes no confronto do Sport com o Athletico Paranaense.
Ontem (domingo), aconteceu um problema que todos sabem. Fui expulso. Quase nunca fui expulso na minha carreira, e hoje (segunda), justamente hoje, olha o que aconteceu: fui parado na blitz. Pois é, só para confirmar o momento profético da semana passada”, comentou Henanes, que seguiu:
“Como falei, ‘aquilo que você interage é aquilo que você vai manifestar na sua vida. Ontem, interagi com isso, me rebelei contra uma autoridade. E, hoje, estava passando (na rua) e o cara me acena para eu parar. Me reconhece, mas falou que eu tinha que fazer o teste. Quando a gente está com a consciência limpa, a gente não teme. A vida é engraçada”, finalizou o meio-campista do Sport, que até mostrou uma foto fazendo o teste do bafômetro.
Hernanes chegou ao Sport nesta temporada, após sair do São Paulo, como principal reforço. Ao todo, o meio-campista soma quatro partidas com a camisa do Leão.
Leia também: