Home Futebol Mercado da bola: Depois de ‘não’ ao Manchester City, Harry Kane pode renovar com Tottenham

Mercado da bola: Depois de ‘não’ ao Manchester City, Harry Kane pode renovar com Tottenham

Sem ir para o City, atacante considera renovar com Spurs, mas pede cláusula de liberação

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Sem ir para o City, atacante considera renovar com Spurs, mas pede cláusula de liberação

Depois de uma longa novela que terminou sem conseguir ir para o Manchester City, Harry Kane acabou permanecendo no Tottenham. E o atacante poderá ter que considerar ficar por mais tempo vestindo a camisa dos Spurs.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornal inglês ‘Daily Mail’ reporta que, depois de ver fracassada sua tentativa de ir para o City, o atacante considera renovar seu contrato com a equipe londrina. Mas mediante uma condição: uma cláusula de liberação obrigatória em caso de propostas.

A tal cláusula seria sugerida, segundo o jornal, como forma de evitar a dúvida que gerou sobre o destino de Kane durante a pré-temporada. Para o estafe do atacante, seria arriscado não ter tal pedida e ter que depender dos desejos de Daniel Levy, dono da equipe, que recusou qualquer tentativa de negociar seu principal jogador com um rival da Premier League.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJSbUJndmlQOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Quando o contrato de Harry Kane fora renovado, tal cláusula não existia e a publicação vê isto como ‘grande erro’, já que o desejo do jogador da seleção inglesa ir para os Citizens era de buscar uma equipe que pudesse lhe dar títulos. Algo que o Tottenham, a curto prazo, não lhe daria.

Mas mesmo que consiga colocar tal demanda em seu contrato, uma saída para o Manchester City pode nem acontecer. O atual campeão inglês já teria demonstrado desistência de Kane após o fracasso em buscar sua negociação e estaria agora em busca de novos alvos para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Ex-jogador do Corinthians morre após passar mal em casa

Castellanos em alta, Borré zerado: como estão os atacantes especulados no Palmeiras nesta temporada

Retorno de Rogério Ceni? Veja o que São Paulo pensa sobre dar uma nova chance para o treinador

Especulado no Flamengo, Daniel Alves não pode ser inscrito na Libertadores

PUBLICIDADE

Daniel Alves diz não ter medo de desafios: “Nunca desisto

Denílson crava classificados na Copa do Brasil; veja palpites da imprensa

Demissão de Crespo custaria milhões ao São Paulo; veja os valores

Tardelli divulga imagens da emboscada que sofreu; Santos se pronuncia

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial