Haaland decide jogo com gol de cobertura na Bundesliga; ASSISTA
Haaland conseguiu marcar um gol espetacular para decidir a vitória do Borussia Dortmund contra o Union Berlin em jogo da Bundesliga
Haaland conseguiu marcar um gol espetacular para decidir a vitória do Borussia Dortmund contra o Union Berlin em jogo da Bundesliga
Haaland decidiu neste domingo (19) mais um jogo para o Borussia Dortmund com dois gols, sendo um deles espetacular, contra o Union Berlin em vitória por 4 a 2.
Vitória do Borussia estava encaminhada
O Borussia abriu o placar aos 10 minutos com Raphael Guerreiro marcando de canhota um gol sensacional ao aproveitar sobra na área.
Em seguida, o artilheiro apareceu para aproveitar cruzamento de Meunier e finalizar para o fundo do gol, abrindo 2 a 0 no placar.
No início do segundo tempo, Freidrich marcou gol contra e deixou o placar em 3 a 0 para o Borussia Dortmund, que vinha conseguindo uma vitória tranquila.
Porém, o Union Berlin conseguiu reagir e deixou o placar em 3 a 2 quando Kruse marcou de pênalti e Voglsammer foi às redes faltando nove minutos para o fim do jogo.
Contemple o golaço de Haaland
Speechless. 😱 @ErlingHaaland #BVBFCU pic.twitter.com/rdswc7SICG
— Bundesliga English (@Bundesliga_EN) September 19, 2021
Foi então que brilhou a estrela de Haaland ao marcar o quarto gol para o Borussia Dortmund e um dos mais bonitos do futebol mundial em 2021.
Aproveitando o goleiro adiantado, recebeu cruzamento e ajeitou de primeira, sem ângulo, para bater de cobertura e fechar o placar com gol espetacular.
Haaland chegou a 11 gols em oito jogos na atual temporada.
LEIA TAMBÉM
Colombiano Hugo Rodallega marca 4 gols e ajuda Bahia a bater Fortaleza por 4 a 2
Pedro Lourenço promete mudanças drásticas no Cruzeiro caso atual presidente e vice deixem o clube
Gabigol se irrita com o Grêmio, discute com Felipão e acaba saindo contrariado; assista
Grêmio perde novamente para Flamengo, é eliminado da Copa do Brasil e vira piada na web; veja memes
Brasileirão: destaque na rodada 19, Rodallega repete marca que não ocorria desde 2015