NFL: Gus Edwards e Marcus Peters, dos Ravens, devem ficar fora da temporada após se lesionarem em treino
Edwards é mais um dos Running Backs do Baltimore Ravens que se contundiu antes do início da temporada regular
Novamente, as lesões estão afetando o Baltimore Ravens antes do início da temporada da NFL. Nesta quinta-feira (9), o Running Back Gus Edwards e o Cornerback Marcus Peters sofreram lesões em jogadas consecutivas no treino e é provável que estejam fora da temporada. Segundo o repórter Ian Rapoport, da NFL Network, os dois romperam o ligamento cruzado anterior do joelho.
Anteriormente, os Ravens já sofreram com lesões durante os preparativos para a temporada 2021, principalmente com os corredores. Primeiramente, o segundo-anista J.K. Dobbins se contundiu durante uma partida de pré-temporada contra o Washington Football Team, no final de agosto. Alguns dias depois, o RB Justice Hill rompeu o tendão de Aquiles em um treinamento. Por fim, nesta quinta, foi a vez de Edwards, o qual era cotado para ser o titular na posição, e de Peters se machucarem.
Por causa das contusões, o time de Maryland buscou reforçar o Backfield nos últimos dias. Foram contratados os Running Backs Le’Veon Bell, para o Practice Squad; logo depois, chegou Trenton Cannon. Posteriormente à confirmação da contusão de Gus Edwards, os Ravens também adicionaram Devonta Freeman ao time de treinamento.
O Baltimore Ravens, sem Gus Edwards, Marcus Peters, Justice Hill e J.K. Dobbins estreia contra o Las Vegas Raiders. O confronto será na segunda-feira (13), às 21h15 (Brasília), no Allegiant Stadium, em Las Vegas.
LEIA TAMBÉM
O que esperar dos Baltimore Ravens na temporada da NFL 2021?
NFL: J.K. Dobbins, dos Ravens, está fora da temporada por lesão no joelho
Como ficam os possíveis ataques titulares da NFL nesta temporada?
Confira a tabela completa das 18 semanas de temporada regular da NFL
Vasco anuncia Fernando Diniz como novo técnico para vaga de Lisca
Dirigente deixa a Conmebol quatro dias após Brasil x Argentina
Ceni ‘ganha corpo’ entre torcedores para assumir clube da Série A
Gabigol pode pegar gancho por chamar o futebol brasileiro de “várzea”