Presidente do Grêmio está na CBF e movimento pode acirrar rivalidade com o Flamengo
O Grêmio está marcando presença na CBF, no Rio de Janeiro, desde a manhã desta quarta-feira. O clube pediu reunião com o presidente interino da entidade, Ednaldo Rodrigues, sobre a liminar que favorece o Flamengo a ter presença de público nos seus jogos. Os gaúchos estão representados pelo presidente Romildo Bolzan Júnior e pelo vice de futebol Marcos Herrmann.
Conforme as informações iniciais, a reunião tem como objetivo marcar a oposição dos gremistas com os acontecimentos recentes. A meta também é discutir uma possível ação para os próximos dias, já que no final de semana há rodada do Campeonato Brasileiro e os clubes prometem suspender as partidas se nada for feito. Ainda de acordo com as fontes consultadas, não há nenhuma intenção de reversão da liminar para o enfrentamento desta noite contra os cariocas pela Copa do Brasil.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5V1NNQ1lRNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O Grêmio está aproveitando a estadia no Rio de Janeiro, onde faz o jogo da volta das quartas de final diante do Rubro-negro. Após ameaçar não entrar em campo nesta quarta, os tricolores recuaram e vão jogar. Contudo, a preocupação se dá com o duelo do Brasileirão, onde o clube briga para fugir da zona do rebaixamento e não quer desequilíbrio técnico nem favorecimento ao adversário.
LEIA TAMBÉM:
Douglas Costa tem nova previsão de retorno ao time titular do Grêmio
Copa do Brasil: STJD garante direito a público no jogo entre Flamengo e Grêmio
Convicto que jogará contra o Flamengo, Grêmio dá indícios sobre time na Copa do Brasil
Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG