Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Goleiro revelado na base não deve renovar o contrato com o Fluminense

Goleiro revelado na base não deve renovar o contrato com o Fluminense

João Lopes foi contratado pelo Tricolor das Laranjeiras em 2020

Por Wilson Pimentel em 17/09/2021 02:04 - Atualizado há 3 anos

João Lopes foi contratado pelo Tricolor das Laranjeiras em 2020

Revelado no futsal do Fluminense, o goleiro João Lopes deve sair do clube após o fim do Campeonato Brasileiro. O Torcedores.com apurou que a diretoria tricolor não tem interesse em renovar o contrato do atleta para a temporada 2022.

Ainda segundo apurou a reportagem, a saída de João Lopes faz parte do plano de corte de custos do Fluminense. O jogador de 25 anos tem contrato com o Tricolor das Laranjeiras até o fim da atual temporada.

Atualmente, João Lopes é a terceira opção para o gol tricolor. Afinal, Marcos Felipe é o dono da meta do Fluminense. Já o experiente Muriel é o reserva imediato do camisa 1. Além deles, Pedro Rangel e Gustavo Ramalho integram o elenco comandado pelo técnico Marcão.

Desde que foi promovido ao elenco profissional, João Lopes nunca disputou uma partida oficial com a camisa tricolor entre 2010 e 2021. Na atual temporada, por exemplo, ele foi relacionado somente para quatro partidas do clube.

Nesse ínterim, o arqueiro foi relacionado pelo ex-técnico tricolor Roger Machado no banco de reservas em dois jogos na Série A do Campeonato Brasileiro, uma no Brasileirão de Aspirantes e uma no Campeonato Carioca.

Apesar de não comentar publicamente a situação de João Lopes, a reportagem obteve informações junto a dois integrantes do departamento de futebol tricolor que o empresário do jogador, Thiago Rocha, está autorizado a procurar um novo clube para o jogador.

A carreira de João Lopes

Nascido no Rio de Janeiro, João Vitor Lopes da Silva é cria do futsal do Fluminense. No entanto, ele passou a atuar no futebol de campo após se transferir para o Flamengo em 2013. Lá, atuou ao lado do lateral-esquerdo Jorge, do meia Lucas Paquetá e do atacante Felipe Vizeu.

Quatro anos depois, o goleiro foi dispensado pela diretoria rubro-negra e acertou com a Portuguesa de Desportos. Posteriormente, seguiu para o futebol português onde defendeu por duas temporadas o Santa Clara. E em 2020 foi contratado pelo Fluminense.

LEIA MAIS: 

Internacional anuncia contratação de ex-lateral do Vasco para o Gauchão Feminino 

Clube de Ronaldo Fenômeno tem negociações avançadas por atacante do Botafogo 

‘DNA Tricolor’: saiba como o Fluminense se transformou em uma máquina de formar e vender jogadores

Exit mobile version