Meia da Raposa exaltou presença de Luxa e projetou sequência do time na Série B
O Cruzeiro vem em toada de ascensão no Campeonato Brasileiro da Série B, desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo ao comando do clube. Além dos resultados, que começam a se tornar mais positivos, o clima dentro do elenco também torna as coisas mais fáceis para a obtenção do sucesso, de acordo com as palavras do meia Giovanni.
O atleta cruzeirense deu nesta segunda-feira (6) entrevista coletiva e afirmou que o ‘segredo’ do time para seu sucesso neste momento é que o elenco ‘se uniu’ em torno da causa de levar a Raposa para o topo da tabela da competição. Para o meia, a força da equipe celeste tem se sobressaído quando ‘se iguala a vontade e a determinação’ dos adversários.
— Cruzeiro ? (@Cruzeiro) September 6, 2021
“O fundamental, no meu modo de ver, é que os atletas se abraçaram, estão todos correndo juntos, se dedicando muito. Muita vontade, determinação e os resultados vêm saindo, porque somos uma equipe de qualidade. A partir do momento que igualamos na vontade e na determinação do adversário, a qualidade dos nossos jogadores começou a sobressair. Já sabemos que o segredo é esse”, declarou Giovanni, também exaltando Luxa.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI3Ym44NGJrTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“O Vanderlei é um treinador que conquistou grandes títulos quando passou aqui e chegou para nos ajudar num momento difícil. Ele nos orienta, nos ajuda bastante coletivamente e individualmente. Nós, jogadores, temos que agradecer muito a ele, pelo que ele tem feito por nosso time. E os resultados já vem aparecendo depois que ele chegou, então parte deste mérito é do professor Vanderlei”, completou.
A próxima partida do Cruzeiro na Série B é contra o Goiás, nesta terça-feira (7), na Serrinha. O meia da Raposa pregou respeito ao Esmeraldino, um dos primeiros colocados da competição, mas garantiu que sua equipe fará o máximo para poder conquistar a vitória e seguir a boa série de resultados na competição.
“Temos que respeitar o Goiás. Vamos jogar fora de casa, mas com a intenção de vencer. O Goiás está há algumas rodadas no G-4, então é uma equipe que tem que ser respeitada, mas temos que impor nosso jogo e buscar os três pontos para alcançar nosso objetivo”, comentou.
LEIA TAMBÉM
Gabigol e Neymar se divertem com pedido de Amaral; assista
Quando deve acontecer o Brasil x Argentina interrompido pela Anvisa?
Neymar pode ter recebido bolada para ser ‘simpático’ com torcida do PSG
Fifa lamenta confusão em suspensão de Brasil x Argentina; veja nota oficial
CBF marca reunião para discutir retorno de torcida para estádios
O que acontecerá com Brasil x Argentina após suspensão da partida?
David Luiz quebra o silêncio e se posiciona sobre acerto com novo clube
Hernanes detona CBF após ser expulso no duelo contra o Athletico: ‘Mais respeito nessa p…’