Gigante sul-americano define posição sobre investida pela contratação de Daniel Alves
Daniel Alves busca seguir jogando para manter chances de disputar a próxima Copa do Mundo
Daniel Alves busca seguir jogando para manter chances de disputar a próxima Copa do Mundo
Como deve ficar livre no mercado, Daniel Alves já começou a ser especulado no Brasil e também em clubes da Argentina. Porém, como o ano está se encaminhando para o fim, uma chegada no Boca Juniors é considera praticamente impossível. Segundo informações da “ESPN Argentina“, o time xeneize está ciente do carinho do lateral-direito, mas só irá realizar uma investida caso o atleta siga disponível no início de 2022. Recentemtente, para a posição, o peruano Advíncula foi contratado.
“O Boca não tem como contratá-lo hoje. Até dezembro não existe uma chance de trazer ele. Daniel Alves sempre foi um nome que agradou o Boca, sabem do interesse dele de jogar no Boca. O que foi falado no fim de semana: ‘Hoje é impossível’. Mas em janeiro? Só se seguir assim, sem clube e com vontade. Uma tentativa podemos fazer”, veiculou a emissora.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJPNmp3aXdESiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
CARINHO PELO CLUBE ARGENTINO
Em 2020, ainda quando estava ocupando a posição de titular no São Paulo, Daniel Alves cogitou a possibilidade de atuar no Boca Juniors. Isso porque o clube desperta um sentimento diferente e poderia ser seu destino antes do fim da carreira. No entanto, como só poderia acertar em 2022, o cenário, caso venha a se concretizar, deve ficar para depois da Copa do Qatar.
“Não seria ruim (me aposentar no Boca). Você sabe o carinho que tenho pelo Boca, e não é porque a gente sempre fala em Boca e pensa no tamanho do clube. Sempre me despertou algo diferente”, disse em live nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM