Galvão critica Tite e cobra presença de jogador na equipe: ‘Convocou ele pra quê?
Narrador pediu goleador, mas técnico optou por outras peças
Narrador pediu goleador, mas técnico optou por outras peças
Após sucumbir na Copa América para a Argentina, a Seleção Brasileira voltou a campo na última quinta-feira (2) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Sem apresentar um futebol de “encher os olhos”, o time de Tite bateu o Chile por 1 a 0 e manteve os 100%. Responsável por comandar a transmissão da partida na Globo, Galvão Bueno questionou o por quê do treinador não acionar em campo um atleta que vem se destacando no futebol brasileiro.
Impaciente, o narrador cobrou o comandante do escrete canarinho por não ter acionado o atacante Hulk, protagonista com a camisa do Atlético-MG nesta temporada.
“Tite, o Hulk está arrebentando no futebol brasileiro e não está jogando. Convocou ele pra quê?”, indagou Galvão.
Vale lembrar, que Hulk foi convocado já na “segunda leva” de atletas, após a negativa das ligas europeias na liberação de jogadores.
Em dado momento do embate em Santiago, Galvão chegou a dizer que “empate era lucro” em função da atuação abaixo da expectativa apresentada. Na segunda etapa de jogo, o Brasil abriu o marcador com Éverton Ribeiro, do Flamengo, e ficou nisso.
Principal esperança da equipe, o atacante Neymar teve atuação discreta, e foi bastante criticado nas redes sociais por conta da forma física.
Galvão detona Seleção Brasileira por atitude polêmica em premiação nas Olimpíadas: “Lamentável”
Galvão dispara críticas à CBF em transmissão do jogo do Brasil: “Não se sabe quem manda”
Jornalista afirma que Tite é ‘refém’ de Neymar e dispara: ‘Não pode ser essa palhaçada’