Galvão Bueno ironiza comentários de Casagrande e Roger durante transmissão: “Lá do campo é que é difícil”
O narrador Galvão Bueno foi assertivo após comentários de Casagrande e Roger Flores em transmissão
O icônico Galvão Bueno fez mais um jogo em sua imensa carreira como locutor da Rede Globo. Desta vez, o narrador participou junto com Walter Casagrande e Roger Flores da transmissão da vitória fora de casa por 1 a 0 do Brasil sobre o Chile.
Algo que gerou muita repercussão foi a nítida forma de Neymar abaixo do esperado, na qual o atleta errou muitos passes e pouco criou na partida. Mesmo com uma atuação considerada fraca por muitos, o atacante do PSG atuou durante os 90 minutos na partida. Durante a transmissão, Casagrande afirmou que Neymar não estava boa forma, e que o tiraria do jogo, caso fosse o técnico. Comentário também repetido por Roger Flores. Foi aí que Galvão Bueno entrou em cena, e foi assertivo em sua frase:
“Aí é mais difícil. Tirar o Neymar daqui do Microfone é mole, tirar o Neymar lá do campo é que é difícil”. Disse Galvão.
Após um breve silêncio, Galvão prosseguiu com a narração da partida. Com o gol de Everton Ribeiro marcado no segundo tempo, o Brasil garantiu a vitória por 1 a 0.
O Brasil segue com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo do Catar, em 2022. São sete vitórias em sete jogos. O próximo duelo da seleção brasileira acontece no próximo domingo (5), diante da Argentina.
VEJA TAMBÉM:
Mercado da Bola: ex-Flamengo rescinde com clube chinês e fica livre no mercado