Narrador também apontou recuperação psicológica de Michael
Durante o programa “Bem, Amigos!“, Galvão Bueno avaliou o atual momento de Michael no Flamengo. Em alta com Renato Gaúcho, o atacante brilhou na vitória sobre o Palmeiras e vem sendo importante para o clube na temporada. Sendo assim, o narrador identificou um gesto do camisa 19 quando ele sai do banco de reservas, demonstrando sua vontade de se entregar em campo.
“Quando ele entra durante os jogos, uma coisa que eu reparei, tem que ficar na linha esperando… Ele dá um pique de 100 metros rasos. E fica numa felicidade”, disse.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJoN1FaUGNaRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
DEPRESSÃO FOI SUPERADA
Além disso, Galvão analisou que Michael passou por uma recuperação psicológica depois de não conseguir se destacar em 2020. Agora, como superou uma fase depressiva, o atleta do Flamengo se encontra bastante empolgado, já que o futebol demonstrado no Goiás vem sendo apresentado, algo que era esperado pelo jogador e também pelos torcedores.
“O Michael, a forma como ele jogava, eu entendia que ele tinha a dificuldade porque o Goiás jogava fechado e no contra-ataque. O Flamengo tem a posse de bola, sufoca o adversário, e fica mais difícil. Ele atravessou uma fase conturbada, com depressão. A recuperação dele tinha sido mais psicológica que no futebol… O cara comemora igual o Cristiano Ronaldo“, expressou.
LEIA TAMBÉM