Atacante do Flamengo deve começar como titular no clássico pelas Eliminatórias
Mesmo passando em branco contra o Chile, Gabigol teve bons momentos no jogo e está cotado para ser escalado por Tite no duelo contra a Argentina. Sendo assim, o camisa 9, que esteve em campo na final da Copa América, busca se consolidar como titular da Seleção. Neste cenário, o atleta do Flamengo foi considerado, pelo jornal “AS“, como um dos protagonistas do duelo.
Além de Messi e Neymar, destaques dos dois times, outros “coadjuvantes” de luxo estiveram no grupo. Pelo lado do Brasil, Bruno Guimarães e Gabigol foram eleitos como atletas que podem fazer a diferença em campo.
“O meio-campista do Lyon continua sua ascensão espetacular e se tornou um elemento obrigatório no esquema de Tite. Ele terá que se estar inspirado diante do meio-campo argentino”, afirmou o diário.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJqMUViYXU3ZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Já em relação a Gabigol, foi lembrado o desempenho do atacante na Libertadores e contra o Santos. Dessa forma, caso, de fato, seja escalado, ele terá a companhia de Neymar, com a vaga restante sendo disputada entre Hulk, Vinicius Jr e Matheus Cunha.
“Ele deve recuperar a confiança e mostrar a imagem que continua a emergir a cada jogo no Flamengo. Recentemente, marcou um hat-trick contra o Santos e quatro gols nos jogos diante do Olimpia na Libertadores. Uma garantia de perigo para o gol rival”, descreveu a publicação.
LEIA TAMBÉM