Atacante do PSG chegou a ser criticado recentemente por sua condição física
Parceiro de ataque de Neymar no embate diante do Peru na última quinta-feira (9), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o atleta Gabigol rebateu as críticas ao companheiro com ironia.
Em seu stories após o duelo realizado na Arena de Pernambuco, o atacante do Flamengo publicou uma foto em que aparece ao lado do camisa 10 da Seleção Brasileira e legendou da seguinte forma: “É, e sempre será, uma honra, gordinho”, disparou Gabigol.
A publicação do jogador rubro-negro faz uma referência aos comentários críticos contra Neymar no embate contra o Chile, no qual o craque foi apontado de estar fora de sua forma física após uma atuação abaixo do esperado.
Protagonista dentro e fora das quatro linhas no triunfo por 2 a 0 sobre o peruanos em São Lourenço da Mata, Neymar também utilizou as redes sociais para ironizar o assunto.
“Gordinho bom de bola #RespeitaOPai”, postou o craque com uma foto mostrando o “tanquinho” após anotar um dos gols da vitória da seleção.
— Cido Vieira (@cidovieira90) September 10, 2021
Além da evidência dentro das quatro linhas, o atacante da Seleção Brasileira foi protagonista na entrevista pós-jogo onde mostrou seu descontentamento com a “perseguição” que sofre.
“Não sei mais o que eu faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar”, desabafou o atacante.
Irmã de Neymar detona Galvão e sai em defesa de craque: ‘Vai lá apanhar’
Eliminatórias: Brasil vence o Peru em Pernambuco e segue 100%
Jornalista detona Neymar após declarações polêmicas: ‘É mau caráter, um mimado’