Éverson e Weverton possuem ótimos números na Libertadores de 2021
A Libertadores está de volta e nessa terça-feira se inicia a fase semifinal da competição, com o confronto entre Palmeiras e Atlético-MG, no Allianz Parque. O duelo entre brasileiros também marca o encontro entre dois dos melhores goleiros da competição, Éverson e Weverton.
O goleiro do Galo é quem menos sofre gols por jogo na Libertadores, com uma média de 0,3. Weverton, presença constante na Seleção Brasileira, vem logo atrás, com 0,4.
Ambos também possuem bons números de clean sheets. Tanto Éverson como Weverton não foram vazados em 6 partidas da competição, os maiores números do torneio. Em defesas por jogo, o arqueiro do Galo tem vantagem, já que tem uma média de 3,3 contra 2,9 do paredão alviverde.
Diego Alves, experiente goleiro do Flamengo, também tem números relevantes na Libertadores. Ele possui uma média 0.8 gols sofridos por jogo, tem 2 jogos sem sofrer gols e tem uma média de 1,6 defesas por partida.
O outro goleiro da fase de semifinal é Javier Burrai, do Barcelona-EQU. O arqueiro possui 30 anos e deixou de sofrer gols em 4 oportunidades ao longo do torneio. Burrai terá a árdua missão de parar o potente ataque flamenguista.
Leia também:
David Luiz ajusta último problema de Renato Gaúcho no Flamengo; veja como deve jogar
Precisa de Daniel Alves? Marcos Rocha vive temporada ruim no Palmeiras; veja números
Como encaixar Gabriel Neves e Carelli no São Paulo? Veja possibilidades
Gabigol, Deyverson e mais: confira os jogadores que mais perderam chances de gols no Brasileirão
PSG campeão? Estudo projeta clubes vencedores das cinco principais ligas da Europa
Libertadores: saiba como assistir aos jogos da semana
Série B: confira as chances de acesso e rebaixamento após o encerramento da 24ª rodada
Nas redes sociais, torcedores do Grêmio agradecem Palmeiras por Borja e irritam palmeirenses