Jogador faz parte do Celtic, gigante do futebol escocês
Um jogador do Celtic, maior equipe do futebol da Escócia ao lado do Rangers, foi preso acusado de atropelar e matar Aidan Pilkington ,um jovem de 18 anos, em Glasgow, nas primeiras horas da manhã do último sábado (11), de acordo com notícia divulgada pelo site Irish Mirror.
A matéria dá conta de que o jogador, que não teve a sua identidade revelada, não prestou socorro e evadiu do local do acidente. A polícia confirmou que um jovem de 19 anos foi preso em conexão com o incidente e foi liberado enquanto aguarda novas investigações.
O site crava que o jogador preso é do time B do Celtic, que jogou na vitória sobre o Gala Fairydean Rovers há alguns dias e que o seu perfil permanece no site do clube até hoje, como parte do elenco de reservas.
O sargento Scott Sutherland, da Polícia Rodoviária, disse: “O carro envolvido foi localizado e um homem de 19 anos foi preso em conexão com este incidente. Ele foi liberado enquanto aguardamos uma investigação mais aprofundada.” – afirmou Sutherland.
“Gostaríamos de agradecer a todos que entraram em contato conosco até agora a respeito do recurso e pedir a todos os que têm informações, mas ainda não nos contataram, que liguem para a polícia citando o número de referência do incidente 0120, de 11 de setembro.” – finalizou o policial.
LEIA TAMBÉM
Ex-Liverpool e Manchester City deixa o futebol para tratar depressão
Klopp detona FIFA por proposta de Copa do Mundo de dois em dois anos: “Só o dinheiro interessa”
F1: Mulher de Schumacher quebra o silêncio e fala sobre condição do ex-piloto
Mulher de ex-Real Madrid é ameaçada de morte após confusão em jogo das eliminatórias; entenda