São Paulo tem 3 opções na lateral-direita com a ausência de Daniel Alves
O São Paulo informou na última sexta-feira que Daniel Alves não faz mais parte dos planos do clube, tendo em vista o impasse em relação a dívida do Tricolor com o atleta. Sendo assim, o técnico Hernán Crespo tem 3 opções para a lateral-direita, posição que Dani era dono.
A alternativa mais “normal” é usar Igor Vinicius como titular. O jogador de 24 anos está acostumado a substituir Daniel Alves e tem bom conhecimento do que pede o treinador argentino, no 3-5-2. No entanto, suas oscilações podem acabar pesando negativamente na escolha de Crespo. Igor participou de 12 jogos neste Brasileirão, sendo titular em 11.
O colombiano Luis Orejuela é outra saída. Contratado para esta temporada, o jogador teve poucas oportunidades desde que chegou ao clube e pode dar uma resposta com a saída de Daniel. Orejuela participou de apenas 2 jogos do Tricolor no Brasileiro, sendo titular em 1.
A escolha menos usual é a do paraguaio Galeano. O atleta de 21 anos é versátil e já mostrou que pode atuar como ala no esquema do Crespo. Rápido e com bom drible, poderia agregar ofensivamente, sendo a defesa a grande dúvida. No Brasileirão, Galeano possui 7 jogos, começando em apenas 2.
Leia também:
Batuque, Diniz “novo Guardiola” e mais: relembre as polêmicas de Daniel Alves no São Paulo
Como encaixar Gabriel Neves e Calleri no São Paulo? Veja possibilidades
Gabigol, Deyverson e mais: confira os jogadores que mais perderam chances de gol no Brasileirão
Brasileirão: Veja as 10 promessas mais valiosas do futebol brasileiro