Home Futebol Deschamps nega problemas no vestiário após empate da França

Deschamps nega problemas no vestiário após empate da França

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Empate com a Ucrânia por 1 a 1 foi o quinto seguido dos Bleus, contando Eliminatórias e Eurocopa; equipe francesa lidera sua chave na competição

A França não vem numa grande fase na temporada. O time alcançou seu quinto empate consecutivo em 2021 ao ficar no 1 a 1 com a Ucrânia no último sábado (4), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Aliás, o segundo placar deste tipo nos dois jogos desta série, já que também empatou com a Bósnia na rodada anterior pelo mesmo placar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disto, são três empates que vem das partidas da Euro (Hungria, Portugal e Suíça). Após a partida, rumores de um clima nada agradável dentro do vestiário francês surgiram, mas o técnico dos Bleus, Didier Deschamps, tratou de negar que exista alguma insatisfação dentro do elenco.

“As impressões externas, as que vocês (jornalistas) tem, não são as mesmas que temos aqui dentro. Não há problemas deste lado de cá. Só há uma verdade, a do campo. Posso assegurar que o time está focado, mas sabemos que estamos num período de poucos êxitos”, disse Deschamps ao Téléfoot.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI3Ym44NGJrTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”] < Os dois empates não tiram a França da liderança do Grupo D, com nove pontos. O comandante da seleção francesa admite que a situação não é das mais agradáveis no momento, mas tratou de minimizar uma possível crise com a falta de vitórias, vendo que a situação de sua equipe é 'normal' pelo que vem acontecendo nas últimas partidas. "Tive que mudar muitos jogadores em relação aos que trouxe para a Euro. Tudo está relacionado com confiança e êxito. Os rivais propõem todos o mesmo tipo de jogo, jogando de forma compactada. E agora estamos com este 'péssimo costume' de ter que sair atrás no placar. Há momentos que são assim e temos que aceitar isso", lembrou. A seleção francesa volta a jogar pelas Eliminatórias nesta terça-feira (7), recebendo a Finlândia. às 15h45, no Groupama Stadium, em Lyon.
LEIA TAMBÉM

ATÉ PARIS! Encerramento das Paralimpíadas tem cores, luzes e mensagem de inclusão

Resolveria? Tite revela craque brasileiro que desejaria contar na Seleção

PUBLICIDADE

De saída? Flamengo toma decisão sobre futuro de três ‘medalhões’ do elenco

PUBLICIDADE

Trio do Palmeiras é cotado para saltar rumo à Europa; veja top-7

Banco planeja injetar bolada no Flamengo em troca de direitos de TV do Brasileirão

Fernando Diniz não é mais técnico do Santos após nova derrota

Lembra dele? Ex-Palmeiras, meia japonês marca gol ‘histórico’ para clube de Iniesta; assista

PUBLICIDADE

Reviravolta? Clube modesto da Itália abre conversas e entra na disputa por David Luiz

Better Collective