Daniel Alves tem conversas avançadas para vestir a camisa do Fluminense nesta temporada. Para pagar o lateral, o Tricolor Carioca vai liberar quarteto
O Fluminense está cada vez mais próximo de contratar o lateral-direito Daniel Alves, que está sem clube desde a saída do São Paulo. Após contrapropostas serem enviadas, o Tricolor Carioca espera fechar o negócio nesta quinta-feira (23). Último dia para inscrição de atletas é nesta sexta (24).
De acordo com o NetFlu, site especializado na cobertura do Fluminense, o clube das Laranjeiras tem uma estratégia simples para consegui bancar os salários de Daniel Alves. Para isso, a diretoria pensa em não renovar com o volante Hudson e o atacante Abel Hernández mesmo sem o lateral.
Caso Daniel Alves seja contratado, o Fluminense não deve manter o lateral-esquerdo Egídio no elenco e trata o atacante Raúl Bobadilla como incógnita para a próxima temporada. Além dessas quatro saídas, o time já perdeu Nenê na folha salarial. O problema seria “apenas” no final de 2021.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJLdHhnQWE1RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Daniel Alves perto do Fluminense agita web: “o mundo do futebol é louco”
Mais que no São Paulo? Veja qual será o salário de Daniel Alves no Fluminense
Efeito Daniel Alves? Fluminense quita vencimentos atrasados dos jogadores
Daniel Alves toma decisão sobre futuro e corre para acertar com novo clube