Fla conquistou uma boa vantagem no embate de ida, no Rio de Janeiro, e pode até perder por um tento de diferença
Após poupar a maioria dos seus principais atletas no duelo do último final de semana em que empatou com o América-MG, o Flamengo embarcou nesta segunda-feira (27) para a cidade de Guayaquil, no Equador, palco do jogo da próxima quarta diante do Barcelona-EQU, valendo vaga na finalíssima da Copa Libertadores.
Totalmente recuperados de lesão, Arrascaeta e Filipe Luís embarcaram com os demais companheiros e devem ir para o jogo. Expulso no jogo de ida após ficar pouco mais de meia hora em campo, o zagueiro Léo Pereira será a única baixa do Fla para o confronto.
A delegação comandada por Renato Gaúcho seguiu viagem em voo fretado que saiu do Galeão às 9h30. Os atletas que não embarcaram para Belo Horizonte realizaram um treinamento no Ninho do Urubu no último domingo, em jogo-treino.
Com a volta de lesionados, o provável Flamengo que deve ir a campo aparece com: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henríque e Gabriel.
O cronograma da viagem aponta chegada no Equador no final desta manhã, e almoço na sequência. No período da tarde, os jogadores farão uma atividade no próprio hotel onde ficará concentrado. Amanhã, às 17h30 (de Brasília), está programado um último treino antes da grande decisão.
Treinador de time da Série A balança e pode ser demitido após tropeço no Brasileirão
Ex-companheiro de Gabigol diz que atacante do Flamengo precisa voltar à Europa: “é o momento”
Flamengo ganha reforço na Copa do Brasil após jogador ser absolvido no STJD
Titulares iniciam transição e Flamengo deve ganhar dois reforços importantes